domingo, 30 de setembro de 2007


Amor é Síntese!

Por favor não me analise,

Não fique procurando cada ponto fraco meu.

Se ninguém resiste a uma análise profunda

Quanto mais eu:Ciumento, exigente, inseguro, carente,

Todo cheio de marcas que a vida deixou.

Vejo em cada grito de exigência

Um pedido de carência,

um pedido de amor.

Amor é síntese!

É uma integração de dados,

Não há que tirar nem pôr.

Não me corte em fatias,

Ninguém consegue abraçar um pedaço.

Me envolva todo em seus braços,

E eu serei perfeito amor.

(Mário Quintana)

2 comentários:

Lauren disse...

Maravilha vc por aqui!!!! Espaço praidéias....troca...aprendizado...Vc vai gostar!!!!!!!!! Eu já gostei de tê-la por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijos

Rose disse...

Jajá,achei você!
Que bom!
Também estou "blogando". Passa lá!
Um beijão!
Rose.